quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Back to the Gym!


Quem diria que isto de voltar ao ginásio iria dar tanto trabalho...

Mudar de residência implica mil e uma outras mudanças, alterar a morada de contrato da Meo, tratar das moradas aqui e ali, levar toda a tralha de um sitio para o outro e claro está, e porque a deslocação ainda são umas duas ou três dezenas de kms, alterar o meu ginásio que era à porta de casa!

Depois de pedir opinião a amigos, colegas e conhecidos, e de ver mil e uma fotos e mapas de aulas, ainda não consegui decidir se prefiro um ginásio à porta do trabalho, à porta de casa, repleto de pessoas conhecidas do work, ou um daqueles que quase não tem ninguém, mas cuja qualidade não é tão simpática.

São muitas indecisões e sinceramente está dificil optar por um! Existem mil campanhãs em cada um dos ginásios até 31 de Agosto de 2012, ou oferecem joias , ou uma mensalidade, ou um período de obrigatoriedade de permanência reduzido, mas cada um deles tem um senão!

Anda tudo com a febre dos ginásios, e sinceramente eu acho óptimo que as pessoas cuidem da saúde e claro da imagem, mas quando entro num ginásio o que salta à vista são dois tipos de pessoas, aquelas pessoas lindas e maravilhosas saidas de uma revista que fazem exercicio sem transpirar e depois aquelas pessoas loucas para se tornarem nessas pessoas lindas e maravilhosas! E irritaaa-me que hoje já não se de valor a nada a não ser às aparências!

E pronto tenho dito... o facto de ser balança não me ajuda a tomar decisões sem equilibrar todos os pesos e medidas! Espero no fim conseguir optar pelo melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário