quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amizades à séria!


Tenho pena.

Tenho pena que hoje em dia não existam amizades à seria como antigamente. Sei que recentemente já escrevi sobre este tópico, mas é porque realmente reparo nisso todos os dias, e ontem tocou me a mim, mas tocou-lhe mais a ele. E sei como ele ficou triste.

Há uns tempos atrás era tudo lindo e maravilhoso, alguns de nós começamos a trabalhar, tinhamos mais uns trocos, pagavamos uns copos aos amigos, divertiamo-nos em qualquer lado, com os amigos de sempre, no sitio de sempre (tal como referi num post anterior). Mas hoje não .

Hpje há uma necessidade de "competição" constante em termos de  "actividades desenvolvidas" quero com isto dizer que há e tal foste ali com aquele, então vou ali com o outro. Se viste isto, eu vou fazer aquilo. Para quÊ? Para que servem estas atitudes?

E ontem foi assim, fomos de férias numa altura que ninguém podia, e os "amigos" foram passar fora um fim de semana e esqueceram-se de O convidar. Ontem fomos ao café e pronto claro que o fim de semana foi o tópico da noite, e nenhum teve o descaramento de dizer nada, tudo se passou como algo normal.

Não achei justo, nem achei bem, mas não pude fazer nada! Eles eram já amigos dele antes de eu aparecer, e sempre nos demos todos bem, mas nós seguimos em frente, gostamos de viajar, de passear, de jantar e alguns deles preferem a rotina e o hábito de sempre! Eu percebo, cada um faz o que o deixa feliz, mas a verdade é que penso que quem se intitula amigo, não tem este tipo de atitudes. Não marca encontros e desmarca constantemente, não aparece porque tem alguém que lhe pague um copo, não tem atitudes por conveniência.

Já me chegava a mim e aos meus afastamentos com algumas amigas, parece que lhe peguei o "vírus". E não sei como o ajudar! Nem como fazer tudo voltar ao que era!

Sem comentários:

Enviar um comentário