terça-feira, 17 de abril de 2012

Do tempo!


Quando aqui cheguei, à blogosfera entenda-se, foi porque sentia que devia ter algo só meu, que mais ninguém soube-se, das pessoas que me conhecem! Seria aquele sitio onde eu podia dizer que estava triste, que não me apetecia trabalhar, ou que a minha vida estava a correr lindamente, sem que isso suscita-se demasiados interesses ou invejas!

Mas hoje, quando vejo o que escrevi no pouco tempo que tenho tido, não foi mais do que pequenas coisas que partilho com as pessoas que me rodeiam, e cheguei à conclusão que afinal não me sentia assim tão sozinha! É estranho! Não consigo explicar muito bem, mas a verdade é que desde que mudei de cidade que muita coisa mudou na minha vida, e a unica que eu não queria mesmo que mudasse eram as amizades, as conversas, a cumplicidade que tinha com as pessoas que tinha e pretendia manter perto de mim!

Mas esta cidade transforma as pessoas, tira-lhes o tempo, as vontades, os hábitos... e o tempo não pára, mas as pessoas estagnam no tempo, não aproveitam para viver, não se preocupam com nada, apenas consigo próprias! E irrita-me... irrita-me que as coisas mudem sem causa alguma!

Sei que esta conversa é um bocado utópica, mas acho que já a tive com várias pessoas, tentando explicar cada detalhe do meu pensamento, mas mesmo que concordem e digam que será diferente, nada acontece e tudo se mantém!


Sem comentários:

Enviar um comentário