quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quanto mais tempo tenho, menos o aproveito! As coisas vão perdendo importância! Eu queixo-me, eu enumero soluções, mas não faço nada!

Sei que o tempo não ajuda, mas isso não é desculpa para tudo, porém é uma desculpa fácil!
Cansei da televisão! Cansei de filmes e séries, e ainda assim os continuo a ver! é uma solução fácil para passar o tempo!
Adoro cozinhar, mas perder uma hora na cozinha, para a comida voar do prato em 5 minutos! Enquanto vejo uma série!
Corro do trabalho para casa, de casa para o ginásio, do ginásio para casa, são 22h , como uns cereais e vejo uma série! E penso, ok soube mesmo bem, mas depois o que realmente fica é "não vi ninguém, n
ao falei com ninguém, sem ser no dia a dia do trabalho, não usei o meu tempo das 18:30 à 00:00 de forma que me fizesse realmente ficar satisfeita!

Não percebo esta ansia de querer, o que não tenho, de fazer ,o que não faço! Quando sei exactamente o que quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário