terça-feira, 10 de abril de 2012

Couting down to London!


Dentro de 15 dias estarei num avião a caminho de algo que desejo há muito, ir a Londres!
Era inadmissivel já ter viajado por todos os continentes, excepto Asia (quiça este ano) e ter visitado já 50% dos países da Europa ( falta me descobrir os nórdicos) e não ter ido a Londres! Infelizmente o P. já foi e mais que uma vez, mas ele acaba sempre por dizer que desta vez vai ser diferente... =)

A verdade é que estou mesmo ansiosa... já li alguns blogs com posts sobre Londres, mas quero reunir o máximo de informação de sitios para ir, claro que os obrigatórios já sei todos, mas existem sempre sitios, coisas, comidas, lojinhas, jardins, ou outros, que só quem já lá foi mais que uma vez ou quem já morou lá conhece! Por isso fico aberta a sugestões!

2 comentários:

  1. Londres e uma cidade grande e para todos os gostos, depende do que gostas.
    se gostas de jardins: tens os classicos Hyde Park, Regent's Park, St James park - mas aqui eu arriscava e ia a Richmond Park (mto mais giros)
    gostas de flores? entao o jardim botanico de kew gardens com visita pela casa de cha
    gostas de museus? entao ha o british museum *o q eu prefiro*, o museu historia natural, o de ciencia, o militar, o tate modern (artes) para nao falar no museu da cara
    depois tambem depende de qto tempo ficas la

    ResponderEliminar
  2. Liliana, obrigada pelos conselhos =)

    Eu vou estar 6 dias por Londres! Por isso acho que dá tempo para ver umas coisinhas! Gosto de museus, jardins, lojaaaasss, restaurantes, barzinhos e gosto de tudo o que valha a pena ver!

    ResponderEliminar