terça-feira, 10 de abril de 2012

4 Olhinhos!

Já tinha a receita, só faltava comprar!

A verdade é que andava com uma dor num olho terrivel, tentei justificar de todas as maneiras antes de ir ao oftalmologista, mas quando fiz a consulta e todos os testes, o resultado foi...

"- Vê 100% do olho direito mas do olhito esquerdo nota-se um ligeiro cansaço! O melho será usar lentes de descanso"

E pronto, depois de vários dias de entrar em óptimas e exprimentar lá resolvi concentrar-me numa só e finalmente decidir-me a comprar!

1- Não sabia que podiam existir tantos modelos de óculos!
2- São mesmo caros!
3- É dificil atinar com os que nos ficam melhor!

Mas para me ajudar nesta dificil tarefa levei o P. que tem imensa paciência e me ajudou a decidir! E voilá...

Óculos DG, estilo olho de gato, ou lá como eles chamam! Ficam bem para trabalhar e para usar out of work quando precisar!  Estou satisfeita com a escolha, porém ainda não me habituei muito a tê-los na cara! Tudo a seu tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário