terça-feira, 10 de abril de 2012

Cinema!

Ultimamente, tenho ido muito ao cinema, mas a verdade é que acho que quanto mais vezes vou, menos vezes acerto em filmes bons... ou estou muito exigente ou a qualidade tem vindo mesmo a diminuir!

O último que vi foi o American Pie - O reencontro, dado que tinha visto todos até então, achei que este último podia ser engraçado, mas sinceramente ficou aquém das expectativas!Claro que tem partes engraçadas, e que a história não está muito longe da realidade, no que respeita às tentativas de regresso aos tempos de liceu, mas não sei explicar não sai satisfeita!



Porém compreendo que também tenha sido porque o filme que vi antes deste me tenha fascinado e posto a rir do principio ao fim! Realmente, o humor francês é inteligente e bem construído! No filme The Intouchables (Amigos Improváveis) conseguiram fazer de uma história dramática, um filme capaz de nos prender do principio ao fim! Um filme com conteudo, com diversão e com óptimos actores que não conhecia! Não sou dada a filmes franceses mas este está premiado por mim! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário