segunda-feira, 19 de março de 2012

A minha ausência deve-se a...

Entre quinta e sexta-feia estive fechada numa sala em reuniões!

Na sexta-feira peguei no carrinho já eram 18h e fui em direção ao porto, onde estive com amigos que não via há imenso tempo, que bem que sabe!


Combinei que ia para casa cedo, eram quase 4 da manhã quando me deitei! Tudo bem, não fosse no dia seguinte o almoço de familia para celebrar os anos da mama!



Tenho uma familia enorme... e adoro simplesmente, adoro! Há mesa entre mãe, irmãos, cunhados,sobrinhos e o P. somos 15! Ás vezes é de loucos a confusão e o caos que se instala num simples almoço, mas não troco por nada, e nada me sabe melhor do que estarmos assim, todos juntos!

No domingo de manhã é acordar e fazer a viagem sentido Sul... e passar o dia todo nisto

O P. decidiu que deviamos comprar a maior tv e o maior sofá que existessem na loja... pois o problema é que ele agora pensa sempre duas vezes senão prefere ficar em casa! =)

E pronto, espero que esta semana passe rápido, mas que me dÊ tempo para fazer tudo o que preciso, inclusivé vir aqui! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário