quarta-feira, 14 de março de 2012

Lunch time!


Era mesmo isto que me apetecia agora... uma grande esplanada, os meus óculos de sol, e uma grande fatia de pizza vinda diretinha do país dos meus sonhos, Itália! Mas precisamente de uma pizzaria  da Piazza Vittorio Venetto, em Turim!

Sim, sou apaixonada por Itália! É esta a palavra certa, apaixonada! Vivi lá 7 meses da minha vida! E sei com certeza que não vou esquecer de tantos, mas tantos momentos e tantas singularidades! Aproveitei cada dia como se fosse o último!

Para além de muitas outras coisas era viciada na comida... nas pizzas, nas massas, nos croissants, gelados e nos aperitivos! Acho que todos os dias comi pelo menos uma fatia de pizza, ou um tipo de massa! Divinal...



3 comentários:

  1. Ahh eu adorava ir a Itália! Deve ser lindo! Ah e vou vir de lá mais gorda, porque vou comer pizzas e massas até me fartar!!!

    ResponderEliminar
  2. Dúvido que engordes! eeheheh ao que andas para ver tudo, porque realmente tudo vale a pena, queimas essas calorias num instantinho!!Vale mesmo a pena! Um dia destes faço aqui um post com os sitios mais incriveis A VISITAR de Itália! =)

    ResponderEliminar
  3. sim, eu era feliz em italia, com o sol, os sitios bonitos mas acima de tudo a comida, as massas frescas, uma simples pizza so com tomate e oregaos e tudo tao delicioso. e a mozarella e o leite! e os gelados, acho que nunca comi tao bem num pais como comi la :)

    ResponderEliminar