segunda-feira, 19 de março de 2012

Atitude improvável 1#


No dia 14 de Março comprei a Time Out... Gosto da revista, das dicas e dos descontos! Mas são umas ilusões estes discontos! Desta vez gostei imenso de dois... um era um work shop de vinhos , ESGOTADISSIMO! (a revista saiu no dia 14, eu comprei no dia 14 e tentei marcar no dia 14) e um desconto incrivel nos relógios KOMONO! Que quando cheguei à baixa chiado, afinal eram só alguns que estavam abrangidos pelo desconto! Claro não comprei nada! Aliiiii

Vinguei-me e fui à KIKO, é optimo ter uma pertinho agora! Já se tornava chato ter que ir ao forum sintra comprar! Comprei um verniz desta cor , um gloss e um lapís de olhos branco,, porque não tinha e já vi looks girissimos com ele!



E sem ter ainda almoçado, resolvi só porque sim, comer um gelado Santini com sabor a maracujá! E pronto fui almoçar!

2 comentários:

  1. Eu quando vou ao Chiado vou sempre à Kiko e depois como sempre um geladinho...são tão bons!!!

    Já te sigo!! Segue-me também!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é uma óptima combinação! Compras e um docinho! =)

    Já te sigo também! =)

    ResponderEliminar