sexta-feira, 2 de março de 2012

Hey March!

Claramente que, ter um blog é algo viciantemente BOM! Felizmente que o mês de Fevereiro a nível de trabalho foi calmo! E por isso não existe trabalhos pendente, nem aparecem situações de última hora, pelo que tenho tempo para dar aqui uns toque no blog! Ainda não percebi muito bem a arte do "me fazer conhecer", mas sei que com o tempo e aos poucos lá chegarei!

Hoje aqui no escritório está tudo ansioso pelo jogo de logo e como é sexta-feira, reina a boa disposição!
Mas, o solzinho que vejo da janela também ajuda, especialmente, porque me dá vontade de comprar e vestir roupa já de primavera... por isso esta semana como foi dia de São Receber fui com a minha amiga C. ao shopping! Diz-me ela quando entrámos : Vá Bekas é só uma horinha! E eu respondi que sim, que era só para ver! E o que aconteceu foi que o relógio voou das 19h até as 23h sem dar-mos por isso!

Entrámos na Zara e cria comprar metade da Loja, mas contive-me e disse vamos ver as outras primeiro! Nem sei como fiz isto, mas sabia que as colecções estão incrivéis em todas as lojas por isso...
Fui à Primark, sei que muitas vezes tem coisas engraçadinhas e baratinhas, mas é preciso ter paciência para as encontrar! Comprei um vestidinho que vos irei mostrar mais à frente e um bikini! Mas onde morri de amores por tudo foi na Blanco! Sinceramente levei umas 15 coisas para exprimentar, e o limite são 8, mas a senhora lá me deixou entrar! Entre vestidos, saias, calções e camisas , que obviamente também já tinha namorado online. Mas nem tudo o que parece é... e óbvio que nem tudo ficou bem! Por isso apenas, e para já, trouxe este vestidinho, este lenço (que é mais giro que na imagem, é enormeeee) e uma camisola básica de gola alta azulão!






Mas exprimentei esta aqui, e adorei ver-me com ela... mas a minha amiga C. que é a melhor e a pior cmpanhia nas compras não me deixou trazer, disse que depois não ia usar. O que acham ? Não é gira?

2 comentários:

  1. a blusa gira é mas realmente se for para não ser usada não vale a pena trazer! (:

    ResponderEliminar
  2. Gosto do vestido :)
    http://pinkglitter2.blogspot.com/

    ResponderEliminar