sexta-feira, 2 de março de 2012

Friday time!

É sexta-feira, yeah, esperei a semana interira, yeah! A música do Boss AC, quer se goste ou não do estilo, está mesmo bem conseguida. Mas que é sexta-feira, todos sabem. Agora a questão é que não é uma sexta-feira qualquer. Hoje é noite de DERBY, o clássico Benfica-Porto! Ainda não vou demonstrar a minha preferência clubistica, mas posso desde já dizer que gosto de futebol!

Mudando de assunto, apesar de já ter tido um blog, há uns bons anos atrás, sinto que sou nova nestas andanças da blogosfera! E confesso que ainda me sinto um bocado perdida... quer dizer existem uns quantos blogs que sigo todos os dias, há muito tempo, mas nunca fui uma leitora participante.

Assim, após tanto tempo de leituras e de me deliciar com imensas coisas que as/os bloggers escrevem, decidi também eu criar o meu blog! Não sei como me vou sair, mas sei que vou e quero dar o melhor de mim.

Mudei recentemente de emprego, passei dos 80 para os 8, isto é, anteriormente trabalhava 24 horas por dia (ok estou a exagerar, mas eu sentia que assim era) acordava às 7 da matina e só voltava a casa às 22horas, com sorte! O que não me dava tempo para ter vida pessoal e fazer pequenas coisas que o comum dos mortais pode fazer, nomeadamente compras no shopping ou no supermercado, café com os amigos, ou tempo para o meu miúdo ( sendo que tinhamos "sorte" porque ele também trabalhava até tarde).

Mas após 2 anos e meio, achei que estava no meu limite e tomei uma ATITUDE, procurar algo melhor para mim. E assim fiz, no meio dos relatórios para entragar (sempre para ontem), das análises finaceiras e sei lá mais o que , arregassei as mangas e enviei CV e cartas de apresentação e passados 3 meses consegui!!!
Emprego das 9h às 18h... e tudo mudou!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário