segunda-feira, 5 de março de 2012

Sunshine Day!

Que dia mais fantástico hoje! Está mesmo bom para almoçar numa esplanadazinha e apanhar uns raios de sol! Recomendo o Linha de Água para quem é de Lisboa e está por esses lados!

Pois bem, confesso que é complicado escrever ao fim-de-semana! Principalmente quando estamos fora de casa! Fui passar este fim de semana até aos lados da Ericeira! Mas o tempo não ajudou muito!

E ontem fiz uma coisa que jurei para nunca mais! Fui ao IKEA ... como é que eu vou descrever este evento? Ora bem, ir ao IKEA numa tarde de Domingo é o mesmo que tentar entrar numa loja em liquidação total ou como ir às compras na véspera de natal! Como é possivel nunca espaço gigante como aquele, uma pessoa se sentir quase que claustrofóbica?
Ia eu na minha boa vontade comprar uma mesa para a sala e umas cadeiras, demorei uns belos  quartos de hora para escolher e quando chego ao corredor para carregar a ESCOLHIDA, eis que estava esgotada, e as cadeiras? Esgotadas! E a capa das cadeiras? Esgotada!

Continuo a achar que a falta de dinheiro continua a ser um mito! Porém a fila para aderir ao crédito do IKEA estava qualquer coisa!


Mudando assim de tópico, para algo mais em vogue o jogo Benfica-Porto! Sim, não vou falar no resultado... posso apenas dizer que fui ao estádio da Luz ver o jogo! E sim, como disse anteriormente gosto de futebol, mas durante um momento daquele jogo empolgante, reparei que a moda está mesmo sempre presente em todo o lado... então não é que os senhores futebolistas tinham os cordões das suas chuteiras todos com as cores da moda? Ele era verde água, aquele laranja a fugir para o salmão, amarelo, azul pastel!
Mesmo engraçado!

Nota: Isto de começar a escrever um post e ser chamada para reuniões de ultima hora, não está com nada! Perco logo toda a veia criativa!

Deixo-vos com a primeira música da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário