quinta-feira, 1 de março de 2012

A fresh start


E finalmente, ao fim de uma tarde de trabalho, preenchida por breves intervalos a configurar a minha página do blogue, VOILÁ, eis que consegui!

O primeiro dia de qualquer mês é sempre bom para tomar novas decisões. E, neste mês de Março a minha decisão foi criar um blog de mim, para mim e para todos os que por aqui passarem!

O porquê da criação deste blog? Uma vontade de partilhar experiências, de receber conselhos, porque sendo eu do signo de Balança, às vezes tomar decisões é coisa que não me assiste. Ter um blog é também uma forma de estar sempre rodeada de gente, mesmo que não fisicamente, porque existem momentos do dia ou da vida, que estamos rodeados de pessoas mas parece que estamos sozinhos.

Espero que gostem de viajar por este blog!

Carpe diem!
Bekas

Sem comentários:

Enviar um comentário