quarta-feira, 28 de março de 2012

Preguiçaaaa!


Hoje, até que tenho muito trabalhinho em mãos... ai, mas n me apetece fazer nada de nada! Resolvi parar um bocadinho da minha tentativa de "fazer"!

Esta semana está a ser completamente fora do normal! Ontem passei 5 horas no hospital, entre consultas, exames e análises! Trabalhei 3 horas de manhã, 2 horas de hospital, 4 horas de trabalho, reuniões, relatórios, e mais 3 horinhas em consultas! Quando cheguei à cama nem acreditei!

E hoje, estou desde manhã especada a olhar para o computador, quase que a obrigar o meu cérebro a pensar, para realizar as minhas tarefas! Não sei se é do tempo, se é de mim, se é do trabalho, sem que estou com uma preguicete agudaaaaaa!

Amanhã tenho um evento da empresa e consta que acaba às 4 da tarde! Se tudo correr bem quero aproveitar para ler mais umas páginas do meu livro e apanhar sol! Como quem diz fazer uma fotossintese, que bem que preciso!

2 comentários:

  1. Oh depois de um dia ou dois intensos, apetece e fazer ronha! Eu mal posso esperar pelo fds

    ResponderEliminar
  2. Somos duas! Tb estou desejosa pelo fim de semana! Espero que passe mesmo devagariiinhhoooo! =)

    ResponderEliminar