segunda-feira, 26 de março de 2012

Dolce fare niente!


E o meu fim-de-semana foi, literalmente, passado numa rede assim! Mas a isso já lá vamos!

Este fim-de-semana, o meu objectivo era relaxar, mas aproveitar também para respirar um arzinho, vestir uma roupinha e ir passear pela noite de Lisboa! Mas o P. resolveu apanhar uma dessas gripes malucas que ai andam e resolvi que o melhor seria ficarmos por casa e eu tratar dele! Confesso que fiquei um bocadinho "triste", queria mesmo espairecer!

Porém à hora de jantar ele resolveu que antes de ir morrer para casa tinha de ir ao shopping, e eu passei-me claro, porque não tinha ideia do porquê daquela insistência toda! Ora foi, nada mais nada menos, do que parar numa ourivesaria para me dar algo que ele diz "andavas a namorar há muito tempo"!




Confesso que fiquei mesmo feliz! Não estava à espera... Sei que já está muito batidinho nesta altura, mas achei que era o ideal para esta altura e que ia ficar super giro com as roupas de verão!

No sábado fui ao ginásio de manhã, assim num pulinho, e depois passamos o dia em casa! Ainda tinha esperanças de no dia seguinte conseguir participar na meia-maratona EDP, mas foi para esquecer, fui só levantar os nossos dorsais, mas no Domingo não estive presente!

O meu Domingo foi subtituido por um almoço na praia e uma bela tarde de leitura deitada numa rede daquelas , que o P. montou na nossa varanda há coisa de um ano! E que bem que me soube! As minhas leituras agora estão a carga de Isabel Allende "A ilha debaixo do mar", passado no tempo da escravatura, época das colónias! Muito giro e viciante!

Finalmente, após quase 24horas a dormir , o P. acorda às 17h de Domingo e diz que quer ir ao cinema! Dá-lhe cada maluqueira... mas só para sair de casinha achei óptimo! Mas disse "NADA DE COMPRAS!"!

Fui ao cinema ver "Amor e Outras Cenas"! Bem, não sei o que dizer acerca deste filme! Só visto, mas em casa! É uma comédia com a Jennifer Aniston, mas qualquer coisa de surreal!

E para finalizar, nada "pior" do que o P. me dizer, vamos só dar uma voltinha... onde é que acabei por ir? ZARA e MANGO! Odeio-me... vejam os estragos!




Umas calcinhas amarelas que tanto cria ( mas n estava a morrer sem elas), um top salmão, que fica muito melhor vestido, do que aquilo que a imagem mostra ( parece que lhe está dois nº acima) , uma camisa de ganga (Happy!!!) e um vestidinho super giro da Mango! 

Fins de semana com poucos planos, saem sempre com grandes "estragos"! =)


1 comentário:

  1. ohh mas que boa surpresa, ele tb ja me fez o mesmo, oferecer um relogio que eu andava a namorar e uma mala tb :D
    adoro o vestido da mango, muito elegante

    ResponderEliminar