quinta-feira, 8 de março de 2012

Cuidados precisam-se!

E como hoje é dia da mulher, nada melhor do que nos estragarmos a nós próprias com mimos! E foi o que fiz! Convidei uma colega do office para ir comigo à baixa, para ver umas coisinhas e assim foi!

Como estava mesmo a precisar de um creme hidratante e ando viciada no blog da Clinique http://www.clinique-portugal.com/ , e porque ACHAVA que tinha um desconto na Sephora, resolvi que seria hoje. Entro na loja peço uns conselhos, apesar de já saber o que ia comprar. Porém também precisava de uma base e a senhora mesmo simpática disse que me maquilhava com uma base indicada para a minha pele. A ideia pareceu-me bem, testava o produto e ainda levava uma make up for free....

Mas as coisas não correram assim tão bem... a base da Clinique não se adequava em nada há minha pele, parecia uma boneca de cera! A minha colega só abanava a cabeça... Mas como a luz dentro da loja deve ser diferente, inicialmente pareceu-me bem! Mas ela lá me convenceu a não comprar a base e AINDA BEMMM! Quando vi num espelho na rua, que SUSTOOOO!

Quanto ao achava que tinha um desconto... a minha "sogrinha" é que recebe o meu correio, inclusive as cartas da Sephora, porém às vezes esquece-se de me dar as coisas. Mas deste vez foi o cumulo! Então não é que estava toda contente porque ia ter 20% de desconto, quando o senhor me diz que a promoção era de Março de 2011, não vi a data e pronto passei aquela vergonha e acabei por comprar na mesma.


Acho que vou gostar, mas quando exprimentar depois logo digo o que achei e o resultado.


Depois do choque e do choque na minha carteira, já estava sem muito ânimo para ver o resto das lojas, mas ainda comprei umas sabrinas pretas com lacinho na H&M, surpreendentemente confortáveis!

E fui à mango! A colecção está tão gira... mas ia destinada a comprar  este vestidinho




Mas a simpática senhora disse que está esgotadissimo em todo o lado! Bem como umas outras peças da coleção que adorei... haja dinheiro em Portugal!

E pronto, após duas horas de almoço voltei ao trabalhinho! E definitivamente hoje parece um dia de verão!

3 comentários:

  1. Uso o Superdefense e o All about eyes há anos e não troco por nada deste mundo! Boas compras! :)

    btw, onde sigo o teu blog??

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ando de olho nesse vestido mas está impossível!

    ResponderEliminar
  3. Menina Lamparina ainda não tinha accionado essa apliacação, penso que agora já está! Obrigada! =)
    Comecei ontem a usar as minhas novas compras e estou satisfeita!


    Sara Gonçalves eu já corri várias mangos e está mesmo esgotadissimo! Inclusive on-line! =(

    ResponderEliminar