sexta-feira, 9 de março de 2012

Conversas



Precisamente no início do ano de 2012 mudei de emprego! E ao fim de dois anos e meio, por lá deixe amigos, saudades, noticias a meio, parte de mim! Mas também deixei para trás pessoas que não me queriam bem, pessoas cujo único objectivo de vida  é tornar a vida dos outros numa miséria (igual à delas). Mas fui forte... e segui em frente! (deixo para contar esta história noutra altura)

Agora tenho tempo, mas aqueles que lá deixei continuam com uma vidinha miserável, e vê-los é quase impossível, pelo menos até finais de Abril! Mas ontem uma das minhas BF a R. disse que nem quer queria saber e que ia parar para um jantarinho comigo, só exigiu que fosse sushi e depois das 21:30! E eu como estava a morrer de saudades dela disse que sim, onde e quando ela quisesse.

E ao fim de quase três meses sem a ver... foi como nos tivessemos visto ontem! =) Pusemos a conversa em dia. Mas soube bem, ouvi-la! Sabia que ela queria desafabar que andava uma pilha com o trabalho! Contou-me os ultimos despedimentos, as ultimas reviravoltas do work e da vida dela. Contou-me como tudo continua igual pelo escritório, com a ligeira diferença de um aumento no " excesso de trabalho" ! eheheheheh

É engraçado como as pessoas mudam, como as coisas mudam... anteriormente nem dava por 5 meses do ano passarem. De Novembro a Março quase que não respirava, nem eu, nem ninguém! E agora os dias são calmos e tranquilos, tenho tempo, encontro os supermercados abertos, posso ir ver lojas  sem ser a correr, vejo o sol... hummm que falta me fazia!




Sem comentários:

Enviar um comentário