quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Viciada em MA(C)KE

A época natalicia é uma boa desculpa para fazer compras, não apenas comprar prendas para os outros mas também para nos mimarmos a nós...

Por acaso adoro dar prendas, principalmente à minha familia! Mas, infelizmente, sou uma consumidora nata.

Tenho várias listas de coisas a compra, nomeadamente intuladas da seguinte forma "Coisas que preciso", "Coisas que gostava de ter" , "coisas que vi e onde".

E um dos meus maiores prazeres é comprar maquiagem entre Mac , Sephora, KIKO, Urban Decay, Benefit, Channel e outros, tenho uma lista infidável de tenhos, quero ter, gostaria de ter mas não preciso.
As minhas últimas aquisições que estou a adorar e são óptimas para esta estação :




Um tom bem nude que fica bem com tudo o Blankety e um tom mais quente , parece castanho mas é mesmo um bordeux fenomenal é o Media.

Já uso imensos produtos como a base, o pó, sombras e blushes, mas batons só tinha um e agora esotu viciadona! Já tenho em mente a próxima aquisição: o Snob um rosa lindo! Mas, vou com calma!

A Mac quando se fala no preço/qualidade é sem duvida a melhor. Porque à quem tenha ideia que são demasiado caros, mas comparadas com marcas como Channel, Dior, YSL e afins são realmente baratos.

Claro que existem marcas como a KIKO que também gosto bastante, especialmente dos vernizes, alguns batons e dos gliters, que me fazem passar à porta e parar para comprar.

Sei que existem mil blogs sobre make up, style afins, eu não pertendo ter mais um, apenas gosto de mostrar o que realmente gosto e com o que me identifico.

Até já,

Bekas.



Sem comentários:

Enviar um comentário