segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Onde anda o tempo?

Crie este blog para me "ajudar"! Ajudar a espairecer, a dizer o que me vai na alma... Criei-o para dizer o que talvez já ninguém tenha tempo para ouvir! Já não é uma questão de desinteresse, mas acho que as pessoas hoje em dia seleccionam o tempo e o pouco que lhes restam, guardam para situações e ocasiões que consideram valiosas.

Eu banalizo o tempo... mas depois não sei onde ele vai parar!

Deixei de escrever, deixei de sentir fallta de vir aqui! Não porque as coisas estão 100% fantásticas! Talvez, exactamente pelo oposto! Porque não queria que isto fosse algo triste, antes pelo contrário... quero que este blog seja para partilhar as coisas boas!

As tantas não partilhamos com as pessoas próximas de nós, aquilo que consideramos extraordinário ou único. Temos medo de invejas más, de cobiças... mas se temos medo dessas atitudes pelas pessoas próximas de nós, será que devemos ser próximas delas?

A um mês do Natal queria dar uma volta nisto tudo...

Na familia ? Nessa não quero mexer... Amo com todo o meu coração cada momento com eles! Pena serem menos que aqueles que queria! Mas talvez por isso os aproveite ao segundo!

No amor? A falta de tempo dele e o excesso de trabalho! Para que se justifica tanto sacrificio por uma carreira nos dias de hoje? só se vive para isso? não quero dinheiro, prendas ou tudo de bom. Quero a presença, a atenção , a partilha, a diversão! Sei que me prometeste o teu tempo mal isto acabe... mas... não vejo a luz ao fundo do túnel!

Amigos? Digamos que os sinto por perto, mas andam sempre tão longe! Alguns são despegados do tempo, mas também de tudo o resto! Outros precisam que os chame, para ter a honra da sua presença. Quem considero realmente amigo, por mais tempo longe e por mais que lhe queira dizer "não gosto de ti" nunca te vejo, não consigo! Prefiro aproveitar o momento que passar o tempo a lamentar o que não acontece!

No meu trabalho? (suspiro) Vejo e fico pasmada como as pessoas se revelam nestes ambientes. Como despertam o espirito competitivo, maquiavélico! Onde foi parar o espirito de equipa? A entreajuda? A amizade no trabalho? Não a vejo por estes lados! Existem imensas pessoas que se levantam de manhã com um sorriso nos lábios por irem trabalhar, eu infelizmente já não! As pessoas são más é o que tenho a dizer. A educação deixam em casa fechada numa gaveta e a alegria tmbém. São pessoas sem caracter algumas delas, e que tiram o dia para chatear os outros ! Para falar alto sobre os seus feitos, para ter atitudes de crianças pequeinas a fazerem pirraça! Ai como fico possuída! Decidi por isso ter uma atitude diferente e mais despreocupada! Profissional! Mas com uma aqui resolvi colocá-la numa caixinha minuscula do meu cerebro, que diz "Morre"! Ainda não sei se lido bem com isso! Mas não posso deixar que me continue a afetar desta maneira!

e com isto quero deixar para trás, mas uma fase menos boa! Com todo o mal do mundo, considero que sou uma sortuda por todas as coisas boas que tenho!

Até já,

Becas!

Sem comentários:

Enviar um comentário