terça-feira, 3 de abril de 2012

Descobertas...


Como todas as meninas, adoro ter as unhas arranjadas porém nem sempre é fácil arranjar hora pra ir à manicure ou por vezes não me apetece andar rês semanas com a mesma cor de verniz ( quando faço gelinho), pelo que gosto de pintar em casa!

Ontem quando procurava, dentro de tudo o que eram caixinhas, as minhas despesas, encontrei uma coisinha que comprei à anos, usei muito durante uns meses e depois nunca mais me lembrei! Uma lima para as unhas que parece uma paralelipipedo, com as 3 fases, que me deixou as unhas lisinhas e a brilhar! Depois, foi só passar o verniz transparente e parecia que tinha acabado de as arranjar numa manicure!

Pois a verdade é que esta coisinha faz milgres! A minha não é igual à da foto, mas o efeito deverá ser o mesmo! Lembro-me de as ver na sephora!

Sem comentários:

Enviar um comentário