terça-feira, 13 de março de 2012

Viciada!


Tenho a sorte de o P. não se importar nada de ir às compras ou de simplesmente me acompanhar nas compras. Por isso sempre que nos dá na cabeça mudar qualquer coisa lá em casa, vamos diretinhos ao IKEA! E desde o inicio deste ano que resolvemos remodelar a sala e ir fazendo umas ligeiras alterações no quarto! Já para não falar que, o quarto extra ( usado simplesmente para as visitas dos amigos) está na iminência de se tornar um closet!

Eu tinha dito a mim mesma que nunca mais ia ao IKEA ao fim de semana, mas no Domingo depois da praia e já ao fim do dia resolvemos ir ao IKEA Loures ver se as nossas cadeiras tinham chegado! Dado que andava tudo esgotadissimo! Para além das cadeiras, tive de trazer umas outras tantas coisinhas que achei que iam ser precisas! AH e até ao fim do mês os roupões de banho estão em promoção! São óptimos! Aproveitei e comprei um para mim, um para a minha mãe, um para o P. e o P. ainda comprou para os pais dele! eheheheh é a festa do roupão! =)


1 comentário:

  1. eu tb adoro o ikea, felizmente ele gosta de me acompanhar la, mas depois ja nao tem tanta paciencia para a ultima sala que e precisamente a das decoracoes, as velas, os vasos. mas adoro tentar ter ideias novas, eles tem tanta coisa gira :)

    ResponderEliminar