quarta-feira, 21 de março de 2012

Irritação Matinal!


Hoje levanto-me cedo, e faço o mesmo de sempre, preparo o meu pequeno-almoço e do P. , penso no que vou vestir e afins... as coisas normais! Mas decidi que queria fazer este look! Ora o que se passou foi que, perdi 15 minutos a tentar fazer as ondas, e não é que não me saiu nem uma! Fiquei passada... usei o meu Imetec Belissima, que adoro, mas não sei o que estava a fazer mal! O que é certo é que ficava sempre liso! Faço tal e qual o filmezinho e nada! Além de que já tenho algumas ondas naturais do cabelo, por isso o defeito é mesmo da forma que faço! Alguém tem alguma sugestão?

6 comentários:

  1. Também adoro cabelo ondulado e cacheado... enfim amo caracóis...
    Eu aprendi com estes vídeos desta blogger super famosa, Camila Coelho, vais adorá-la... e ainda mais as dicas dela... vou deixar aqui dois links dela...

    http://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE
    http://www.youtube.com/watch?v=FPLcmJk69ek

    Espero ter ajudado...
    Beijinhos e depois conta como ficou e se conseguiste*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas dicas! =)
    Já percebi o que fazia mal, não enrolava para trás!

    ResponderEliminar
  3. é um look que adoro mas que ainda não experimentei por não saber como fazer. vou ver o video que a Flávia colocou no comentário! ihih se for fácil arrisco!

    ResponderEliminar
  4. Ontem mal cheguei a casa, fui exprimentar e realmente dá resultado! Fica mesmo giro! e o video é mesmo último! Exprimenta! =)

    ResponderEliminar
  5. Ai como te percebo! Eu bem tento fazer como a Camila Coelho, mas não fica nada de jeito! Não sei como é que elas conseguem fazer um ondulado perfeito! Que nervos!

    ResponderEliminar
  6. LOVELY PICTURES AND POSTS ON YOUR BLOG! MAYBE YOU'D LIKE TO FOLLOW EACH OTHER?

    ResponderEliminar